Entregas rápidas para todo o Brasil. Pagamento em até 3x

a TOM

a TOM

A joia estabelece

o estilo.

Demonstra

a personalidade.


Reinventa

suas roupas.

Traz arte

pro cotidiano.

Define

o humor do dia.


Acessório? Não.

A joia

é essencial.

É autoral.

A joia apresenta.


A joia dá o TOM.

E a nova joia tem muitos TONS.


TOM de papel

TOM de seda

TOM de algodão

TOM de borracha

TOM de vidro

TOM de concreto

TOM urbano

TOM do que mais vier


TOM autoral de diferentes artistas

que selecionamos a dedo

para te inspirar a também criar.

A TOM seleciona, apresenta e comercializa joias autorais de artistas brasileiros e estrangeiros que criam e desenvolvem suas peças a partir dos mais diversos materiais.

Por que?

Existe uma profusão de artistas desenvolvendo joias autorais ousadas e criativas, reunindo-se em encontros internacionais, workshops e bienais, mas chegando a um público aquém do potencial.


Existem pessoas interessadas em se aproximar destas criações e se inspirar a partir delas, mas que precisam garimpá-las para encontrá-las.

Conectando os artistas e suas joias a essas pessoas, todos ganham, o meio se valoriza, as criações se multiplicam e a arte se espalha.


Queremos que mais gente conheça esses artistas e experimente suas joias autorais. E queremos que mais mulheres se inspirem a partir destas criações para dar o seu TOM.

Curadoria

Sou uma admiradora das joias de autor. Cheguei a me arriscar nas bancadas, mas foi trabalhando no meio das artes que tive a sorte de esbarrar em joias inusitadas pelas lojas de museu que passei. E costumo ouvir elogios às peças que uso, seguidos de uma pergunta recorrente: ‘onde você encontra’?


Decidi fazer com que mais pessoas pudessem encontra-las.


Decidi transformar minha admiração em um impulso para aproximar artistas e suas criações a mais e mais pessoas, inspirando mulheres e espalhando um pouco mais de arte por toda parte.


A arte do cotidiano, dos materiais simples, das formas inusitadas. A arte capaz de dar um toque de beleza, inspiração e ousadia aos nossos dias.


Sharon Hess

Fundadora e Curadora