Joias e acessórios para curtir o carnaval

Joias e acessórios para curtir o carnaval

 

 

 O Carnaval está chegando e com ele a dúvida do que usar nos bailes, blocos, bloquinhos e desfiles dessa grande festa nacional que acontece nessa época em todo país. 


Apesar das diferentes peculiaridades culturais de cada região, os trajes de carnaval costumam ter algo em comum: muita cor e muito brilho para expressar a alegria dos foliões.


Parte prefere ir para a folia com fantasias elaboradas dos mais diversos temas. Outros preferem usar um look confortável e incrementar adicionando joias e acessórios especiais.

A importância das joias e acessórios

Acessórios possuem o poder de transformar um look, e isso não é diferente no carnaval, onde costumam ser as “estrelas” das produções, junto a uma maquiagem marcante e um penteado divertido.


Muitos acreditam que no quesito fashion, tudo é possível nessa época, por isso muitos dos  acessórios serão usados apenas nesse período. Já os brincos, colares, pulseiras e anéis são sempre ótimas aquisições, pois podem ser usados o ano todo em outras produções, de acordo com o seu estilo.


Reunimos aqui algumas ideias de acessórios para você arrasar no carnaval:


Tiaras

Uma boa opção para substituir uma fantasia é usar uma tiara estilosa no seu look de carnaval. As opções são diversas, e elas podem conter plumas, flores, pompons, paetês, e temas como unicórnios, estrelas, coroas etc. Também podem levar mensagens com letras cheias de glitter.


 

Óculos

Os óculos também são acessórios bem bacanas para compor a fantasia de carnaval, principalmente quando são bem coloridos, customizados com lantejoulas, glitter ou apetrechos divertidos.


 

Meia arrastão

Há muitos anos, a meia arrastão transforma as produções desse período, disponível em diversas cores.

 

Pochete

A pochete além de incrementar o estilo, pode ser um item funcional nessa época, evitando a perda dos seus pertences durante a folia.


Colares, brincos e pulseiras


Veja algumas sugestões da TOM, de joias que você pode usar para compor o look de carnaval, e também usar bastante em muitas outras ocasiões e produções.

Brinco Cetim Vermelho - Patricia Trigub

 

Colar Coral Ouro & Prata - Iskin Sisters

Na TOM os confetes e serpentinas já vem com brilho. Inspire-se com a gente!

 


Bracelete Abstração Tricolor - Iskin Sisters

 

Colar Abstração-Gravata Ouro - Iskin Sisters

 

Colar Mies Prata - Iskin Sisters

 

O colorido também não pode faltar para irradiar alegria durante a folia e também no ano todo:

Colar África Cores - Atitocou

 


Brinco África Amarelo - Atitocou

 

Colar Seringueira Laranja - Flávia Amadeu

 

Bracelete Kaya - Flávia Amadeu

 

Que TOM você escolhe para o mês da folia?

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.