Acessórios para torcer pelo Brasil na copa

Acessórios para torcer pelo Brasil na copa

 

 

A Copa do Mundo é uma competição internacional organizada pela Federação Internacional de Futebol, a FIFA, a cada quatro anos, com a primeira competição sediada pelo Uruguai em 1930. É um dos maiores eventos esportivos do planeta e, a cada edição, bilhões de pessoas assistem aos jogos realizados. A final da Copa do Mundo de 2014, sediada no Brasil, por exemplo, registrou aproximadamente 1 bilhão de espectadores.


Neste mês de novembro começaram os jogos da Copa do Mundo 2022, e nós brasileiros, desde os mais apaixonados por futebol até os menos entusiastas, adoramos nos reunir para assistir aos jogos do Brasil e fazer deste evento esportivo, que é a maior celebração do futebol mundial, uma grande festa entre amigos.

No ano de 2002 no Japão, a seleção brasileira conquistou sua quinta taça da Copa do Mundo da Fifa, e neste ano estamos todos na expectativa do hexacampeonato, quebrando o jejum desses últimos 20 anos 

A preparação da torcida

O clima de copa invade as ruas e os lares brasileiros nessa época trazendo alegria e entusiasmo. Bandeirolas que enfeitam a fachada das casas, ruas pintadas de verde e amarelo com símbolos nacionais e futebolísticos, e todo um arsenal de objetos de decoração e acessórios movimentam o comércio do país durante esse período.

 O look para assistir aos jogos e torcer pelo hexa é sempre algo importante tanto para homens como mulheres. Muitos optam pelas camisetas da CBF, da mais clássica às suas variações, porém há os que prefiram compor o look com outras peças em tons de verde, amarelo ou azul.


Colares Torcida Copa

Além de itens como apitos, vuvuzelas, bonés e chapéus divertidos, muitos outros acessórios podem ser utilizados para compor um look para torcer pelo Brasil na copa, e transmitir alegria e confiança para todos os torcedores reunidos com o mesmo intuito.

O tom da TOM para a copa 2022

Pensando na versatilidade e no consumo consciente, a TOM, conhecida por suas joias autorais,  reuniu algumas sugestões de acessórios para compor looks criativos e elegantes para torcer pelo Brasil na copa.

Eis algumas opções de joias contemporâneas da Coleção Vai Brasil - colares, brincos, anéis e pulseiras - para você não abrir mão do seu estilo nessa época, mas que também poderão ser utilizadas compondo looks diversos em muitas outras oportunidades, por muitos e muitos anos:

Bracelete Kaya Verde - Designer Flavia Amadeu

Bracelete Kaya Verde - Flavia Amadeu

 

Bracelete Kaya Azul Turquesa -  designer Flavia Amadeu

Bracelete Azul Turquesa Kaya - Flavia Amadeu

 

Colar Flecha Amarelo

Colar Flecha Amarelo - Flavia Amadeu

 

Colar Seringueira

Colar Seringueira - Flavia Amadeu

 

Colar Saturno Azul e verde - Designer Flavia Amadeu

Colar Saturno Azul e Verde- Flavia Amadeu

 

Colar Geo Azul - Designer Flavia Amadeu

 

Brinco Africa Verde - Desinger Atitocou

Brinco África Verde - Atitocou

 

Colar Solares Verde e Azul - Designer Da tribu

Colar Solares Verde e Azul - Da Tribu

 

Pulseira África Verde - Designer Atiticou

Pulseira África Verde - Atitocou

 

Pulseira África Amarela - Designer Atitocou

Pulseira África Amarela - Atitocou

 

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.